VENTANA - catodo frio, neon, iluminação, light design, lighting design, design, lâmpadas, fabricante de lâmpadas, display, display luminoso, display luminosos, display com gravacao, banner luminoso, banners luminosos, luminoso, luminosos, back light, posto de venda back light, gravacoes display, luminosos, banner luminoso, banners luminosos, display luminoso, personalizacao de display, personalizacao de banners luminosos

De lâmpadas de catodo frio a peças luminosas para merchandising, a VENTANA dedica-se a transformar ideias em produtos e serviços que ajudam a satisfazer as necessidades dos clientes e da sociedade.

contato

  • ventana@ventanabr.com

  • 55 11 4596-1100

    55 11 4596-3377

  • Av. Bertioga, 1705 - Várzea Paulista

    São Paulo - Brasil

    A+ A A-

    Oasis of the Seas

    Já está em águas o maior navio de cruzeiro do mundo: “Oasis of the Seas”, para o qual a VENTANA produziu aproximadamente 9.000 metros de lâmpadas de catodo frio!

     

    Maior e mais caro cruzeiro do mundo terá sua primeira viagem HELSINQUE, Finlândia, 27 Out 2009 (AFP) - Os amantes dos cruzeiros poderão sonhar a partir desta quarta-feira com uma viagem no maior e mais caro navio de todos os tempos, o "Oasis of the Seas", um verdadeiro parque de diversões flutuante e que será batizado na cidade báltica de Turku pelo estaleiro finlandês STX.

     

    Com um custo de 900 milhões de euros, este gigante dos cruzeiros encomendado à STX pela companhia americana Royal Caribbean tem capacidade para 6.360 passageiros e 2.000 tripulantes.

    O navio tem 360 metros de comprimento por 47 metros de largura, 65 metros de altura acima da linha de flutuação e 16 conveses. Suas medidas exageradas deixaram para trás o "Freedom of the Seas", que até então era considerado o maior navio de cruzeiros do mundo Entre as novidades que o "Oasis of the Seas" propõe estão uma piscina de ondas para a prática de surfe, um muro de escalada e toda uma série de atividades para que os passageiros possam permanecer a bordo do navio durante todo o cruzeiro se assim preferirem.

    Os passageiros também poderão assistir apresentações de musicais e espetáculos de patinação no gelo.

    Árvores de verdade farão sombra em todos os espaços públicos do navio, que representam 40% de sua superfície total - o que também é um recorde, segundo a Royal Caribbean.

    Mas, como tamanho também pode ser um problema, o "Oasis of the Seas" foi construído com chaminés retráteis, para permitir que o navio passe por debaixo das pontes que cruzam os estreitos dinamarqueses no caminho para chegar ao Atlântico. (Fonte: Universo On-Line)

    Copyright 2013, VENTANA. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Baloodesign